Falta de humildade e hipocrisia


Falta de humildade 

(do latin paunucussis egocentriccus )


Humildade ??
Tem uma garota, que todo dia eu passo por ela, cumprimento,
(se ela ler isso certo que vai saber que é ela hsuahsa)
e ela passa reto, antes eu até queria que ela me cumprimentasse mesmo
agora é mais por pirraça, mas eu cumprimento ela
não é porque eu gosto dela, não porque eu quero pegar ela,
é simplesmente porque me deram educação,
e essa educação me manda cumprimentar quem vejo diariamente,
ser educado, ser humilde, cumprimentar o catador de latinhas
tu não sabe o que aquele cara já passou na vida, não sabe como ele chegou
ao ponto de ter que fazer isso pra viver, até esse ponto ele pode
ser uma pessoa muito melhor do que você, ser mais culto,
mais educado, simplesmente não teve as oportunidades que tu teve,
ou até mesmo não teve sorte na vida!
E não quis ir pro "lado negro da força"
tua acha que ele não merece o teu bom dia??
ele é uma pessoa ruim a menos no mundo, só isso já vale muito!

Todo mundo é igual

Do gari ao presidente,
é todo mundo gente,
não me leve a mal (8)

Hipocrisia 

(do latin filhadaputisses falsarios)


Nesse contexto a hipocrisia começa já onde a pessoa fala:
você devia ser mais humilde, você se acha muito,
e ela mesma ignora os outros.
Porém hipocrisia não se resume à isso, hipocrisia pra mim
é o lance do "faça o que eu digo, não faça o que eu faço"
é o ato de fingir acreditar, sentir ou ser algo que não é/faz.
Tipo aquele cara que quando você esta matando aula, chega e diz que
você não devia fazer isso, sendo que o cara também esta lá,
fazendo o mesmo!
Ou aquele cara que te diz você fala muitos palavrões
 é uma pessoa ruim por isso, mas tu vai na casa dele,
ele trata mal a mãe, o pai, a família toda, sem dizer um palavrão!

Só penso uma coisa sobre isso:
Dedo na Consciência Gurizada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário